FAQs – Duvidas Frequentes

Esclareça aqui as suas dúvidas:

Perco a garantia do meu veículo?

Não. A concessionaria não consegue acessar a memória de programa da ECU (processador), onde nós fazemos as alterações, tais como: curva de injeção, torque, limitadores, dentre outras.

A concessionaria apenas tem acesso a memória de erros de avarias da injeção. Não podendo saber portanto se foi feita alterações na memória de programa.

O consumo aumenta?

Se o motorista dirigir sem pisar fundo no acelerador, provavelmente teremos diminuição do consumo de combustível. Isto a princípio vai contra o senso comum de que com mais força e potência, consumo aumenta.

Acontece que com mais forção e potência, não é necessário pisar muito para atingir rapidamente a velocidade necessária e, ainda é possível andar com marchas mais altas, diminuindo a rotação por minuto do motor.

Diminui a vida útil do motor?

Não. Nossa reprogramação é feita dentro de limites de segurança e, não é necessário aumentar a frequência de manutenção.

Quanto é possível ganhar de potência?

Para veículos a gasolina e/ou flex, o ganho de potência é entre 8 a 12%. Se estes veículos forem turbo, o ganho de potência pode chegar entre 25 a 35%.

Para veículos a diesel o ganho de potência é entre20 a 35%.

É possível voltar o veículo no programa original?

Sim. nós salvamos todos os programas originas, sendo possível retornas a originalidade novamente.

Comentários estão fechados