Chips de Potência
Uma Franquia Home Based
Tecnologia de chips de potência no agronegócio e em veículos de transportes.
Escolha agora a nossa Franquia de Chips de potência
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Pois, você já sonhou em ser seu próprio chefe, trabalhar de casa e fazer parte de um mercado em crescimento? Portanto, agora é a sua chance! Em suma. apresentamos a você nossa Franquia Home Based de Reprogramação em Caminhões e Máquinas Agrícolas!
✅ Por que escolher nossa franquia?
- Flexibilidade: Trabalhe de onde quiser, no seu próprio horário.
- Baixo investimento inicial: Inicie seu próprio negócio com um investimento acessível.
- Suporte abrangente: Receba treinamento especializado e assistência contínua para garantir o seu sucesso.
- Potencial de lucro: Entre em um setor em crescimento e alcance um retorno financeiro significativo.
🛠️ Oferecemos serviços de reprogramação automotiva de qualidade para caminhões e máquinas agrícolas. Junte-se a nós e faça parte dessa jornada emocionante no mundo da reprogramação automotiva!
📩 Entre em contato hoje mesmo para saber mais e dar o primeiro passo para o sucesso empresarial! Não perca essa oportunidade única!
Sobre nós - quem somos e como te ajudamos
Bem-vindo à ChipBras: Inovação para Agronegócios, Caminhões Pesados e Empreendedorismo Automotivo
Na ChipBras, somos impulsionados pela paixão por tecnologia automotiva e nos especializamos na reprogramação de motores, com foco especial em veículos do agronegócio, caminhões e caminhões pesados. Se você busca maximizar a eficiência em maquinários agrícolas ou melhorar o desempenho de sua frota de caminhões, estamos aqui para oferecer soluções personalizadas, adaptadas às demandas do empreendedorismo no agronegócio.
Reprogramação Especializada para Maquinários Agrícolas e Caminhões Pesados:
Na ChipBras, destacamo-nos por desbloquear o potencial máximo de maquinários agrícolas e frotas de caminhões pesados. Aumentamos a potência, otimizamos a eficiência de combustível e aprimoramos a resposta dos motores. Simplificamos a reprogramação para tornar a tecnologia acessível e benéfica para todos os empreendedores do agronegócio.
Franquias ChipBras: Sucesso no Empreendedorismo Automotivo:
Além de nossos serviços, oferecemos oportunidades de franquia de sucesso para empreendedores visionários interessados no empreendedorismo no agronegócio e na indústria automotiva. Ao unir-se à ChipBras, você se torna parte de uma comunidade comprometida com a excelência, inovação e sucesso no setor automotivo e de maquinários agrícolas. Oferecemos suporte, treinamento e ferramentas para garantir que cada franquia prospere localmente, adaptada às necessidades específicas de cada região.
Junte-se a Nós: Transforme Seu Negócio e Sua Frota:
Se você está envolvido no agronegócio, gerencia uma frota de caminhões pesados ou está pronto para explorar oportunidades de empreendedorismo no setor automotivo, a ChipBras é seu parceiro ideal. Estamos sempre à procura de mentes criativas para se juntarem à nossa equipe e franqueados que buscam um caminho de sucesso no empreendedorismo automotivo. Na ChipBras, reprogramamos motores, expectativas e oportunidades de negócios. Junte-se a nós nesta emocionante jornada de transformação. Entre em contato hoje mesmo e descubra como você pode fazer parte da família ChipBras.
Saiba sobre os nossos serviços
Linha Agrícola
Esta linha incorpora os equipamentos utilizados na agricultura, tais como: tratores, colheitadeiras, pulverizadores, etc. Este é a linha, devidos a complexibilidade do conjunto e de mapas complexo, é onde obtemos os melhores resultados, ou seja, ultrapassando a economia dos caminhões (5%) sem mencionar o ganho de tempo, pois o equipamento ira trabalhar com mais folga, produzindo mais no mesmo tempo antes produzido.
Linha Truck
Esta linha incorpora veículos tais como: Caminhões Pesados, Caminhões Extra Pesados, Caminhões pequenos, Ônibus, Caminhonetes e Suvs.
Nos Caminhões em geral, tanto pesados como extra pesados podemos considerar um aumento de potência entre 15 a 20% dependendo o tipo de motor.
Já nos caminhões pequenos, de baixa tara, podemos consideram um aumento de 12 a 15% de aumento de potência
Em ambos os casos, na linha caminhões em geral podemos considerar uma economia na casa do 5%
Já na linha Ônibus, os Estaduais e Interestaduais, o aumento de potência situa na casa dos 10% e com economia de 2%. Não podemos dizer o mesmo para ônibus urbanos, pois estes além de uma troca constante de motorista eles rodam dentro da cidade com marchas reduzidas e curtas distância.
Linha Caminhonetes
Esta linha incorpora veículos tais como: Carros, Caminhonetes, Suvs e Vans:
Nos carros ou caminhonetes equipados com motores flex aspirados (a maioria em geral) podemos dizer que a melhora de potência é na casa de 3 a 5%, que não é o esperado pela maioria dos que procuram este tipo de serviço (veja o vídeo)
Já na linha Caminhonetes Turbo Diesel, podemos considerar uma melhora bem significativa comparada com os veículos acimas, geralmente esta melhora esta situada entre 15 a 25% de aumento da potência, dependendo o tipo do mesmo (hardware e software contido na ECU – Unidade de controle da injeção)
Para Vans e furgões turbo diesel, estes veículos já estão nos seu limites de aproveitamento do conjunto de força, desta forma limitamos o aumento de potência em 10% para não ultrapassar o limite de segurança do conjunto de força. Por estes veículos terem um motor relativamente forte em relação ao peso/carga o ganho com economia pode não ser o esperado pelo cliente.
Linha Especial
Esta linha incorpora aqueles veículos que não são possíveis de se fazer através do conector de diagnóstico e desta forma fazemos em bancada.
Para tal é necessário retirar a ECU (modulo eletrônico do veículo) e efetuar a interferência com equipamento apropriado.
O profissional que oferece este serviço tem, além de uma experiência mecânica/eletrônica, um local fixo de atendimento.
Geralmente são veículos que ainda ninguém fez uma primeira leitura, ou que não tenhamos ainda um protocolo de comunicação via conector. (Ex: Hilux, Amarok, etc).
Encaixa também nesta linha, os veículos que ainda também não possuímos protocolos de leitura por conecção diagnóstico, e desta forma temos que interferir diretamente no módulo ou ECU, (EX: Jeep Compass Diesel, Fiat Toro, Caminhão Volvo FH4 e FH16, alguns caminhões da VW, etc)