Imperatriz - MA

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  • Linha Car / LCV

    Esta linha incorpora veículos tais como: Carros, Caminhonetes, Suvs e Vans:

    Nos carros ou caminhonetes(*) equipados com motores flex aspirados (a maioria em geral) podemos dizer que a melhora de potência é na casa de 3 a 5%, que não é o esperado pela maioria dos que procuram este tipo de serviço (veja o vídeo)

    (*) Neste tipo de veículo não damos garantia que ficará bom, pois é insignificante a melhora se comparada ao veículo equipado com motores trubos. Desta forma, uma vez realizado o serviço, não haverá devolução de dinheiro caso o cliente não fique satisfeito.

    Já na linha Caminhonetes Turbo Diesel, podemos considerar uma melhora bem significativa comparada com os veículos acimas, geralmente esta melhora esta situada entre 15 a 25% de aumento da potência, dependendo o tipo do mesmo (hardware e software contido na ECU – Unidade de controle da injeção)

    Para Vans e furgões turbo diesel, estes veículos já estão nos seu limites de aproveitamento do conjunto de força, desta forma limitamos o aumento de potência em 10% para não ultrapassar o limite de segurança do conjunto de força. Por estes veículos terem um motor relativamente forte em relação ao peso/carga o ganho com economia pode não ser o esperado pelo cliente.

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  • Linha TRUCK / LCV

    Esta linha incorpora veículos tais como: Caminhões Pesados, Caminhões Extra Pesados, Caminhões pequenos, Ônibus, Caminhonetes e Suvs.

    Nos Caminhões em geral, tanto pesados como extra pesados podemos considerar um aumento de potência entre 15 a 20% dependendo o tipo de motor.

    Já nos caminhões pequenos, de baixa tara, podemos consideram um aumento de 12 a 15% de aumento de potência

    Em ambos os casos, na linha caminhões em geral podemos considerar uma economia na casa do 5%

    Já na linha Ônibus, os Estaduais e Interestaduais, o aumento de potência situa na casa dos 10% e com economia de 2%.  Não podemos dizer o mesmo para ônibus urbanos, pois estes além de uma troca constante de motorista eles rodam dentro da cidade com marchas reduzidas e curtas distância.

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  • Linha TRACTOR

    Esta linha incorpora os equipamentos utilizados na agricultura, tais como: tratores, colheitadeiras, pulverizadores, etc. Este é a linha, devidos a complexibilidade do conjunto e de mapas complexo, é onde obtemos os melhores resultados, ou seja, ultrapassando a economia dos caminhões (5%) sem mencionar o ganho de tempo, pois o equipamento ira trabalhar com mais folga, produzindo mais no mesmo tempo antes produzido.

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  • Linha Veículos ESPECIAIS

    Esta linha incorpora aqueles veículos que não são possíveis de se fazer através do conector de diagnóstico e desta forma fazemos em bancada.

    Para tal é necessário retirar a ECU (modulo eletrônico do veículo) e efetuar a interferência com equipamento apropriado.

    O profissional que oferece este serviço tem, além de uma experiência mecânica/eletrônica, um local fixo de atendimento.

    Geralmente são veículos que ainda ninguém fez uma primeira leitura, ou que não tenhamos ainda um protocolo de comunicação via conector. (Ex: Hilux, Amarok, etc).

    Encaixa também nesta linha, os veículos que ainda também não possuímos protocolos de leitura por conecção diagnóstico, e desta forma temos que interferir diretamente no módulo ou ECU, (EX: Jeep Compass Diesel, Fiat Toro, Caminhão Volvo FH4 e FH16, alguns caminhões da VW, etc)