Chip de Potência para Maquina Agrícolas

chipar tratorChip de Potência para Maquina Agrícolas

A parametrização ou como é mais conhecido, chipar, em equipamentos agrícolas tal qual em caminhões vem de encontro a realidade do principio da Força, ou seja, quanto mais força melhor o desempenho e a economia.

Uma maquina parametrizada, trabalha sem esforço, com mais velocidade e sem cair o giro, alem de você poder aumentar o tamanho da boca de trabalho; Ex: dependendo da maquina poderá aumentar em 10 pés.

Bom, se é tão bom assim, porque não sai de fabrica? Veja nosso vídeo clique aqui

Nossa pesquisas – o ANTES e o DEPOIS de parametrizar estas maquinas.

tabela maquina agricola

Com o motor parametrizado para extrair mais força, é possível executar o plantio e/ou colheita com uma marcha mais alta e, mantendo-se a mesma velocidade que era executada antes da reprogramação, a rotação do motor diminui, se a rotação diminui, o consumo de combustível também diminui.Entenda como é possível dar economia quando é aplicado um aumento de potência:

Vamos pegar uns dados de um trator 7225.JJohn Deerepara servir de exemplo:

Antes da reprogramação este trator trabalhava com velocidade de 7,8 Km/h e uma marcha 3B, a uma rotação de 2200 RPM, o consumo médio era de 27 litros por hora.

Depois que de feita a reprogramação, este mesmo trator trabalhando-se com velocidade de 7,8 Km/h, a marcha de trabalho passa a ser 4B, como a marcha passou a ser mais alta, com a mesma velocidade, o rotação consequentemente diminuiu, passando a ser de 1850 RPM, diminuindo também o consumo de combustível para 21 litro por hora.

 Assista ao depoimento gravado por um de nossos franqueados na região de Nova Mutum – MT

Chip de Potencia para maquinas agricolas

 

 


AtencaoGIFVocê, vendedor, representante ou prestador de serviços no seguimento agrícola  ou esta iniciando seu negócio nesta área e deseja agregar mais produtos ao seu mercado, então conheça nosso sistema de Franquia ou Serviço Autorizado.

Preencha e baixe as informações sobre nossos produtos/serviços a saiba como tornar-se um parceiro Chipbras.

 

 




Comentários estão fechados